Osasco: dois jovens morrem e outros dois ficam feridos após grave acidente de trânsito

Veículo bateu violentamente em um poste na avenida Lázaro de Mello Brandão, Vila Campesina, após o motorista ter perdido o controle da direção
O caso foi registrado no 5º DP e encaminhado ao 6º DP para investigação (Divulgação/Redes Sociais)

Dois jovens, de 18 e 24 anos, respectivamente, morreram após grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (18) em Osasco. Na avenida Lázaro de Mello Brandão, altura do número 600, Vila Campesina, próximo à Cidade de Deus, o motorista teria perdido a direção do veículo e  bateu violentamente contra um poste.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu socorreram as vítimas em estado grave, encaminhadas para hospitais da região. O motorista, Thiago Araújo Lima, de 24 anos, e Natália de França Silva, de 18 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Já A.O.F.D., de 23 anos, foi socorrida e levada ao Sameb de Barueri, com dilaceração em um dos braços e P.H.D., de 19 anos, teve fraturas e foi encaminhado ao Hospital Regional de Osasco.

A reportagem apurou que veículo sedan bateu violentamente em um poste após o motorista perder o controle da direção do carro. As circunstâncias do acidente são investigadas. Uma das hipóteses apontadas pelas autoridades policiais seria excesso de velocidade. O caso foi registrado no 5º DP e encaminhado ao 6º DP para investigação. Vídeo gravado momentos depois do acidente: https://youtube.com/shorts/CoiXzOFFeCA.

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 04 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/