Osasco: após agredir e ameaçar companheira com faca, homem é preso em flagrante

Mulher havia terminado relacionamento e confessou aos policiais que estava com sua filha quando passou a receber telefonemas de seu companheiro 
Faca usada para ameaçar mulher (Divulgação/Reprodução Notícias Osasco)

Uma mulher de 41 anos foi agredida por seu companheiro na noite de sábado (16), na rua Antônio Russo, Jardim Roberto, zona sul de Osasco. Agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). 

Segundo a PM, os militares foram noticiados após algumas pessoas terem escutado barulhos e gritos vindo do interior de uma residência. Imediatamente os agentes foram ao imóvel e encontraram a vítima pedindo por socorro.

O acusado foi detido no local. Aos policiais, a mulher confessou que estava com sua filha quando passou a receber telefonemas de seu companheiro pedindo para que ela retornasse para sua casa. Com medo, ela decidiu ir embora e foi abordada por ele quando se aproximava do local.

A mulher foi colocada em um carro e passou a ser agredida. Em seguida, o homem a levou para a residência e ordenou que ela fizesse tarefas domésticas. Enquanto isso, ele proferia ameaças e xingamentos. Além de ter continuado com as ameaças.

A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Faca e aparelho celular foram apreendidos para perícia. O caso foi registrado no plantão policial do 5º DP como lesão corporal, ameaça, injúria, dano e violência doméstica . O autor foi encaminhado à cadeia pública da cidade.

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/