Sidebar Menu

Osasco: agentes da Segurança ajudam jovem de Barueri a voltar para casa e terminam com pancadão

Ações foram realizadas pela Guarda Civil Municipal de Osasco e Rondas Ostensivas Municipais no domingo; evento tinha aglomeração de cerca de 800 pessoas e 200 motocicletas
Duas ações conduzidas pelas forças de Segurança de Osasco terminaram com sucesso (Marcelo Deck / Prefeitura Municipal de Osasco)

No domingo (18), uma jovem haitiana, moradora de Barueri, após ser recebida pela Guarda Civil Municipal de Osasco no posto da GCM no Calçadão de Osasco, fora conduzida até a cidade vizinha e levada até a casa onde mora com o irmão, que estava aflito com o sumiço de sua irmã.

Em outra operação, à noite, agentes de equipes municipais, desta vez da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais), fizeram intervenção na avenida dos Trabalhadores, no Jardim Conceição, e flagraram aglomeração de cerca de 800 pessoas e 200 motocicletas. 

Nesta ocorrência, os motoqueiros haviam obstruído a via pública, promovendo bagunça com música alta e exibições com motos. Os agentes dispersaram a aglomeração e orientaram as pessoas a voltarem para suas casas.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/