Sidebar Menu

Osasco conta com dois hospitais veterinários para atender os animais do município

São feitas consultas, cirurgias, além de exames. A unidade localizada na zona Norte da cidade conta, inclusive, com o Pet Parque

A partir deste sábado, 15/2, a unidade na zona Norte do Hospital Veterinário Público de Osasco passa a contar com Ambulatório de Medicina Veterinária Integrativa. O objetivo é agregar os serviços do hospital a outras terapias, além de ajudar na melhora clínica e na qualidade de vida dos bichos. As técnicas são: acupuntura, laser, fórmulas chinesas, ozonioterapia, homeopatia, etc.

As indicações para tratamento no Ambulatório de Medicina Veterinária Integrativa são para casos de controle de dor aguda e crônica, alterações metabólicas hepáticas, renais, gastrointestinais, pulmonares, cutâneas, oftálmicas, imunológicas e hormonais, alterações locomotoras, alterações neurológicas, comportamentais e oncologia.

O agendamento da primeira consulta depende do encaminhamento do veterinário e agendamento de horário na recepção. Os horários de atendimento serão de segunda-feira, terça-feira e quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h; quartas, das 8h às 13h; e sextas, das 8h às 11h.

Osasco tem dois hospitais veterinários: um na zona norte da cidade, no Parque Industrial Mazzei, que conta com internação 24 horas e Pet Parque. A unidade Zona Sul, chamada de Manchinha, fica no Jardim Wilson. As unidades realizam consultas em cães e gatos, cirurgias, exames de imagens e laboratoriais, etc.

Serviço

Hospital Veterinário Público de Osasco - Unidade zona Norte
Endereço: avenida Lourenço Belloli, 1480, Parque Industrial Mazzei.
Telefone: 2829-6220.

Hospital Veterinário Público de Osasco - Unidade Manchinha
Endereço: avenida Franz Voegeli, 930, Jardim Wilson, zona Sul.
Telefone: 4376-0901.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também: