Onda de calor intenso predomina a previsão do tempo para o fim de semana em Barueri e região

Fevereiro começará com temperaturas elevadas e pancadas de chuva, com máxima prevista de até 34°C
Em Barueri, janeiro terminará com mínimas de 22°C (Foto: Allison Roberto/Prefeitura de Barueri)

Seguindo a tendência das última semanas, o calor forte e as altas temperaturas persistirão em toda a região oeste da Grande São Paulo nos próximos dias. Segundo o Climatempo, as chuvas devem retornar de forma mais significativa no início da próxima semana.

No sábado (30) o sol predomina e favorece a rápida elevação das temperaturas no decorrer do dia em Barueri. Os termômetros variam entre mínimas de 22°C e máximas que podem superar os 33°C. No fimda tarde a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, entretanto, não há condições para chuvas significativas.

O domingo (31) deve ser mais um dia de sol e calor em Vargem Grande Paulista. As temperaturas variam entre mínimas de 22°C e máximas que podem superar os 32°C. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade no fim do dia, o que pode provocar chuvas rápidas e isoladas na Grande São Paulo.


Fevereiro começará com pancadas de chuva durante à noite em Santana de Parnaíba (Foto: Roberto Andrade/Prefeitura de Santana de Parnaíba) 

Início da semana

Já na segunda-feira (1°), o cenário meteorológico não se altera em Osasco. O dia será de sol forte e pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros registrarão mínimas de 23°C e máximas de 32°C.

Na terça-feira (2), o dia seguirá as mesmas tendências dos últimos dias em Santana de Parnaíba, com calor forte durante o dia e pancadas de chuvas à noite. Mínimas de 22°C e máximas de 31°C.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/