​No combate à violência contra as mulheres, Osasco promove série de atividades de conscientização

Ações envolvem debates, caminhadas e discussões e são promovidas pela Secretaria Executiva de Política para Mulheres e Promoção da Diversidade. Veja todos os detalhes
No sábado (4), às 10h, acontece a Marcha Mundial Laranja, com saída do Paço Municipal na avenida Lázaro de Mello Brandão, 300, em direção ao viaduto metálico (Marcelo Deck/Prefeitura de Osasco) 

Para combater a violência contra a mulher, a cidade de Osasco promove série de eventos ao longo dos próximos dias, para discutir e alertar os munícipes sobre o tema. As ações são realizadas pela Secretaria Executiva de Política para Mulheres e Promoção da Diversidade.

Na sexta-feira (3), às 16h, haverá o Pedágio Laço Branco de sensibilização no combate à violência de gênero. Já no sábado (4), às 10h, acontece a Marcha Mundial Laranja, com saída do Paço Municipal na avenida Lázaro de Mello Brandão, 300, em direção ao viaduto metálico. A atividade é uma parceria do grupo Mulheres do Brasil com a Secretaria Executiva.

Nos dias 7 e 8 de dezembro, a partir das 8h, ocorre na sala Luiz Claudino (antiga Sala Osasco) a Campanha Laço Branco: Homens pelo fim da Violência contra as Mulheres.

No dia 10 de dezembro, a partir das 8h, ocorre o encerramento das atividades com o Congresso de Direitos Humanos das Mulheres e Diversidade Sexual, no Centro Municipal de Formação Continuada dos Profissionais de Educação avenida Marechal Rondon, 263.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/