Sidebar Menu

Papai Noel: o bom velhinho desembarca nos shoppings

Chegada em um dos shoppings é acompanhada até por orquestra.

O Papai Noel chega a mais dois centros comerciais no domingo (10). O bom velhinho inaugura o Parque de Natal no Shopping Granja Vianna com a orquestra Asaph Beréia, composta por mais de 50 crianças e adolescentes. A 5ª edição da Árvore do Bem disponibiliza cartas com pedidos especiais para quem deseja realizar o sonho de alguém neste final de ano.

Já a Loja Vazia arrecada doações para as crianças. Mágicos, bailarinas, acrobatas e pernas de pau distribuindo doces e pipocas são outras atrações. Todas as terças-feiras, o Bom Velhinho sai do shopping para visitar instituições da região. O shopping traz ainda um parque de diversões. Um Papai Noel de três metros de altura e um trenó servem como cenários para tirar fotos. Além disso, os pets ganharam um sofá ao lado do trono do Papai-Noel.

No Parque Shopping Barueri, uma Parada de Natal, com duendes, perna de pau e música, anima o público a partir das 16h, no dia 10. A decoração será inaugurada, com a temática Natal Luz. Entre as novidades, uma árvore de oito metros de altura, uma fonte musical iluminada e uma cascata de luz com 11 metros de altura e mais de 8.000 mil lâmpadas de led. Uma atração infantil paga possui mini roda gigante, labirinto e piscina de bolinhas. Uma poltrona gigante é para quem adora tirar selfies. No estacionamento, uma árvore de luz fachada do shopping, com 13 metros de altura e 15.000 leds.

No dia 16, às 16 horas, o Papai Noel desembarca no Super Shopping Osasco e inaugura o Natal Nevado. A partir das 13 horas a programação já começa. Para dar as boas-vindas ao Bom Velhinho, soldadinhos, bonecos de neve e uma banda cantam músicas natalinas por todo o shopping, convidando as famílias. Carrossel e giras-giras garantem a diversão das crianças em cenário com flocos de gelo, além da tradicional árvore natalina com sete metros de altura e um trono exclusivo para os pets.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também: