"Natal Encantado" de Barueri começou e promete programação intensa de shows

A reportagem do Giro S/A marca presença no evento e antecipa todos os detalhes da decoração natalina e agenda de apresentações artísticas
A decoração possui árvore de 33 metros, Vila do Papai Noel e outras atrações (Uelson Henkell/Giro S/A)

Aconteceu na noite deste sábado (11), por volta das 19h, a inauguração do "Natal Encantado" de Barueri. Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo da cidade, a temporada de festividades começou Boulevard Central, com apresentação do maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica. Houve também a apresentação Prata da Casa, com alunos e professores das Oficinas de Artes, Núcleos de Dança e Música, como o Quinteto de Cordas, Orquestra de Sopro, Orquestra de Viola Caipira, Grupo de Choro, circo e dança.

A decoração natalina por todos os cantos, repleta de muitas luzes e cores, esteve no centro das atenções dos visitantes, que aproveitaram para produzir muitos cliques nos espaços instagramáveis. Destaque para a imponente árvore de 33 metros, Vila do Papai Noel e outras atrações. O "Natal Encantado" possui uma Praça de Alimentação contendo comidas típicas variadas, bebidas e doces. Este ano, o Parque Municipal Dom José e o Parque Linear também estão enfeitados com decoração natalina, que permanecerá para visitação até o dia 5 de janeiro.

Programação intensa de shows
A cantora Paula Lima fará uma apresentação no Parque Municipal Dom José no domingo (12), a partir das 11h. Até o dia 22 de dezembro, a programação ainda conta com espetáculos de artistas música brasileira como cantora Luciana Mello, banda Queen Cover, Negra Li, Fafá de Belém, CPM 22, Vanessa da Mata, entre outros artistas. Veja aqui a programação completa.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/