Sidebar Menu

Motociclista sofre gravíssimo acidente na avenida dos Autonomistas, em Osasco

Com conhecimento em atendimento pré-hospitalar tático (APH), os policiais fizeram um torniquete (procedimento para conter a hemorragia) na vítima até a chegada do resgate
Motociclista teve grave ferimento no pé (Foto: Divulgação / PMESP)

Um motociclista sofreu um grave acidente neste domingo (21), na avenida dos Autonomistas, altura do número 4.800, km 18, zona sul de Osasco. A agilidade no atendimento da Força Tática evitou que a vítima tivesse perda de sangue ainda maior. 

Durante patrulhamento pela avenida, os militares da Força Tática se depararam com o acidente de trânsito em andamento e imeditamente prestaram os primeiros socorros ao motociclista que estava com grave ferimento no pé e grande perda de sangue. 

Com conhecimento em atendimento pré-hospitalar tático (APH), os policiais fizeram um torniquete (procedimento para conter a hemorragia) na vítima até a chegada do resgate. 

Com a chegada do Samu, a médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) elogiou os primeiros socorros realizados pelos militares da viatura 14026 composta pelos cabo Torres e soldado Chaves. 

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Antônio Giglio, em Osasco. O estado de saúde não foi divulgado até o momento. 

O caso foi registrado no plantão policial do 5º DP e as causas do acidente são desconhecidas. 


Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection