Motociclista morre ao bater violentamente contra poste em Osasco

CORREÇÃO: A PM corrigiu a informação de que o motociclista havia sido atropelado. Na realidade ele perdeu o controle da moto e, após a batida, não resistiu aos ferimentos 
Moto ficou partida ao meio (Reprodução/Redes Sociais)
Homem de 32 anos morreu em grave acidente de trânsito ocorrido na manhã de hoje (19/10), por volta das 8h, na avenida Hilário Pereira de Souza, no bairro Industrial Autonomistas, em Osasco.

Segundo a PM, os policiais atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados de que a vítima estava em uma Bramont/Triumph, na cor preta, e colidiu contra um poste. Com violenta pancada, o motociclista teve parte dos membros inferiores amputados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do homem ainda no local. O caso foi registrado como suspeita (morte acidental) e choque pelo 5º Distrito Policial da cidade, que solicitou exames periciais.

Inicialmente, a reportagem informou, com base em informações iniciais da PM, que o motociclista havia sido atropelado por um carro, que fugiu sem prestar socorro, versão corrigida após análises em câmeras de monitoramento e informações de testemunhas. 

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários: 1

Francisco Antônio carneiro em Terça, 19 Outubro 2021 18:40
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/