Morador de Alphaville, Celso Portiolli será o novo apresentador do Show do Milhão

Atração consagrada do SBT volta ao ar em 3 de setembro. Saiba como participar do programa
Com 54 anos de idade, apresentador Celso Portiolli assume o comando do novo "Show do Milhão" em setembro (Divulgação/Reprodução Instagram)

A partir de 3 de setembro, um grande sucesso da tevê brasileira estará de volta. Em parceria com a plataforma de pagamentos PicPay, o SBT, emissora com sede em Osasco, traz de volta o "Show do Milhão" com o apresentador Celso Portiolli, residente em Santana de Parnaíba, bairro Alphaville, no comando do programa. 

O "Show do Milhão" foi apresentado por mais de dez anos pelo dono da emissora, Silvio Santos. Sua última edição foi ao ar em 2009. Agora, segundo a emissora, o programa está totalmente reformulado e mais tecnológico.

"O Show do Milhão é um sucesso consagrado, que marcou décadas. Abraçamos esse projeto que conversa linearmente por si só: de um lado temos a força de toda a estrutura multiplataforma do SBT, com um amplo alcance de seu público-alvo nas diferentes regiões do país e do outro, a influência do maior aplicativo de pagamentos do Brasil - que pela primeira vez utilizará o naming rights em uma emissora. É uma grande oportunidade de trabalharmos uma estratégia que envolve todo o universo da atração e da marca em um só lugar", ressalta Fred Müller, diretor de negócios e marketing do SBT.

Para ter a chance de participar da atração, as pessoas precisam baixar o PicPay. A partir do dia 5 de agosto, qualquer pagamento realizado no app acima de R$ 50, exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, vai gerar um número da sorte que darão a chance de participar do Show do Milhão PicPay. Os sorteios são quinzenais pela Caixa Econômica Federal. Serão 48 participantes por sorteio. Quem for escolhido ganhará R$ 1 mil, fará uma entrevista para participar do programa e todas as despesas pagas para ir nas gravações no Industrial Anhanguera, em Osasco.

De volta ao ar após 12 anos, atração foi totalmente reformulada e será mais tecnológica (Reprodução/Linkedin)

Veja mais notícias sobre Divirta-seMetrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/