Sidebar Menu

Mais um morador de rua é incendiado na Capital

As circunstâncias e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil de São Paulo

Em menos de 15 dias um novo morador de rua é encontrado incendiado em São Paulo. Neste domingo (19), um homem ainda não identificado foi encontrado dentro de uma agência bancária, na região da Praça da Sé, região central da cidade.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o homem usava o estabelecimento bancário para passar as noites. Ainda não há informações se o homem foi incendiado dentro ou fora do banco.

As circunstâncias e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil de São Paulo.

Outro caso

Uma vítima anterior é Carlos Roberto Viera da Silva de 39 anos, que dormia embaixo da marquise em frente a um supermercado no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo, quando foi atacado por um homem no último dia 5.

Ele foi vitima de um ataque com fogo. O crime ocorreu na madrugada de domingo e foi registrado por câmeras de segurança. A Polícia prendeu um suspeito.

O caso está sendo registrado no 8º Distrito Policial (Brás) e será encaminhado ao 1º DP (Sé), que dará continuidade às investigações. A equipe busca imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection