Sidebar Menu

Linha 9-Esmeralda terá trecho interditado para obras na Ponte do Jaguaré no fim de semana (15 e 16)

Trecho que passa por Osasco terá interdições entre as estações Ceasa e Cidade Universitária neste sábado e domingo. Sistema Paese será acionado para o percurso no trecho. Estação Presidente Altino também passará por manutenções
Operação Paese atenderá o trecho das 04h40 até 1h (Marcelo Santos/USP Imagens) 

A Linha 9-Esmeralda, da Companhia Paulista de Transporte Metropolitanos (CPTM), que passa por Osasco, terá interdições neste sábado (15) e domingo (16), nas estações Ceasa e Cidade Universitária. A ação ocorrerá devido a obras que serão realizadas pela Prefeitura da capital na Ponte do Jaguaré, que passa sobre a linha férrea.

Segundo a empresa, os passageiros que utilizarem a linha no sábado e no domingo vão continuar o percurso com os ônibus do sistema Paese, que prestarão serviço nas duas estações das 4h40 até 1h.

No sentido Grajaú, o trajeto seguirá a marginal Pinheiros e fará uma parada na Estação Villa-Lobos - Jaguaré. No sentido oposto, o veículo seguirá pelas avenidas Gastão Vidigal e Fonseca Rodrigues, fazendo uma parada nas proximidades do cruzamento com a avenida Queiroz Filho.

Ao desembarcar em uma das duas estações, o passageiro receberá um bilhete que deverá ser guardado consigo e apresentado na estação de destino. Para quem entra na Estação Villa-Lobos - Jaguaré, sentido Grajaú, deve pegar o ônibus do Paese até o Ceasa, retornar de ônibus para a Cidade Universitária e, então, prosseguir com a viagem.

Além disso, de acordo com a CPTM, ainda neste fim de semana haverá obras de modernização na Estação Santo Amaro e serviços de manutenção na via permanente entre as estações Presidente Altino e Ceasa.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/