Covid-19: Jandira inicia vacinação de pessoas a partir de 35 anos

Com 108.344 habitantes, município é o primeiro da região aplicar doses do imunizante no público dessa faixa etária
Para tomar a vacina, é necessário realizar agendamento e ao comparecer ao posto de vacinação, apresentar CPF ou cartão SUS e comprovante de endereço (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

A cidade de Jandira iniciou ontem (7) a imunização contra a covid-19 de pessoas a partir de 35 anos de idade. O município é o primeiro da região oeste da Grande São Paulo, entre aqueles que integram o Consórcio Cioeste, a vacinar essa faixa etária, e está adiantado em relação ao cronograma estadual, que, atualmente, tem aplicado doses dos imunizantes em pessoas de 40 a 42 anos. 

Para ser vacinado, é obrigatório realizar agendamento por meio do site jandira.sp.gov.br e, ao comparecer ao posto de vacinação, o munícipe precisará apresentar os seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou cartão SUS e comprovante de endereço, no nome da pessoa que irá ser vacinada.

O posto de vacinação funciona na Praça de Eventos de Jandira, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106, região central da cidade.

VACINAÇÃO
De acordo com o Vacinômetro, do governo do estado de São Paulo, Jandira já aplicou 45.367 doses de vacina contra a covid-19, das quais 36.464 correspondem a primeira dose, 8.599 de reforço e 304 da Janssen, que é de dose única. A cidade conta com 108.344 habitantes, segundo estimativa do IBGE.

Veja mais notícias sobre MetrópoleCoronavírus.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/