Itapevi inicia campanha de vacinação contra covid para idosos acima de 80 anos na próxima segunda (1°)

Antes de tomar a vacina, os idosos devem realizar o pré-cadastro no site do Governo do estado de São Paulo; veja mais detalhes na reportagem 
Assim que for aplicada a primeira dose, o idoso já será informado sobre a data do retorno para receber a segunda dose (Felipe Barros / PMI)

Na próxima segunda (1º), a Prefeitura de Itapevi inicia a campanha de vacinação contra a covid-19 para pessoas acima de 80 anos. A imunização também continua para idosos com mais de 85 anos e para trabalhadores da área da saúde. 

As vacinas estão sendo aplicadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no Ginásio de Esportes (avenida Rubens Caramez, 1000A – Vila Aurora). Para os idosos que vêm dirigindo ou acompanhados de familiares, a Prefeitura montou um esquema especial de Pit Stop, ou seja, a pessoa recebe a dose sem precisar sair do veículo. 

Antes de tomar a vacina, os idosos devem realizar o pré-cadastro no site do Governo do Estado de São Paulo (www.vacinaja.sp.gov.br). As informações pedidas pelo portal são CPF, data de nascimento, nome da mãe, endereço, telefone para contato e e-mail.

É importante lembrar que para ser vacinado, é necessário apresentar documento com foto constando o número do CPF.

Veja mais notícias sobre MetrópoleCoronavírus.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/