Itapevi divulga novo cronograma de vacinação contra a covid-19

Calendário prevê a aplicação da primeira dose em crianças acima de 12 anos até o dia 12 de setembro
São três postos de vacinação na cidade e um para quem vai de carro (Divulgação / Secom Itapevi)

A cidade de Itapevi divulgou seu cronograma de vacinação contra a covid-19, que contempla quem tem de 12 a 17 anos. Nesta segunda, 23 de agosto, Itapevi está aplicando a primeira dose da vacina em jovens que têm 16 e 17 anos com comorbidades, deficientes, gestantes e puérperas. Já no dia 26, o cronograma prevê o início da imunização de adolescentes de 12 a 15 anos, também nestas situações.

Entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro, é a vez de adolescentes sem comorbidades, com idades entre 15 e 17 anos; e entre 6 e 12 de setembro, a vacina será aplicada em quem tem entre 12 e 14 anos.

São três postos de vacinação na cidade que atendem apenas pedestres: a Comunidade Kolping Cristo Rei (rua Brasília Abreu Alves, 33, Jardim São Carlos), o Ginásio de Esportes (avenida Rubens Caramez, 1000ª, Vila Aurora) e o Cemeb Jornalista João Valério de Paula Neto (rua Bambina Amirabile Chaluppe, 492, Amador Bueno). Para quem vai de carro, o esquema drive-Thru funciona no Parque da Cidade (rua Professor Dimarães Antônio Sandei, Vila Nova Itapevi, ao lado do Estádio Municipal).


Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 07 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/