Itapevi: "Dia D" da campanha contra covid-19 acontece neste sábado (29)

População terá dois polos à disposição para faixas etárias diferentes: a Comunidade Kolping Cristo Rei e o Ginásio de Esportes
Importante realizar o pré-cadastro no site do Vacina Já para agilizar a vacinação (Divulgação/Secom Itapevi)

A cidade de Itapevi promoverá seu dia D da vacinação contra a covid-19 neste sábado (29), das 8 às 16h, na Kolping e no Ginásio de Esportes.

Pessoas com 12 anos ou mais (adolescentes, jovens, adultos e idosos) serão atendidas no pólo da Comunidade Kolping Cristo Rei (rua Brasília de Abreu Alves, 33, Nova Itapevi) para aplicação da primeira, segunda e dose de reforço. Já o pólo do Ginásio de Esportes (av. Rubens Caramez, 1000, Vila Aurora) atenderá crianças de nove, dez e 11 anos sem comorbidades e crianças de cinco a 11 anos com comorbidades comprovadas para aplicação da primeira dose da vacina.

Haverá entrega de senhas até 15h. Pais e responsáveis de menores de idade devem estar presentes no ato da vacinação. É necessário apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência e carteirinha de vacinação para segunda e terceira doses. Importante também ter realizado o pré-cadastro das crianças de cinco a 11 anos no site Vacina Já, do governo do estado de São Paulo, na página www.vacinaja.sp.gov.br.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/