Sidebar Menu

Itapevi completa 61 anos e lança pacote de ações

Atividades esportivas, inaugurações e anúncio de obras fazem parte das ações divulgadas pela administração

Para festejar os 61 anos de emancipação política-administrativa, a Prefeitura de Itapevi preparou um pacote com 61 ações. Entre elas estão: inaugurações de equipamentos públicos e anúncios de obras e outros investimentos na cidade.

Dentro do pacote de ações, estão previstas a construção da Escola Técnica Estadual (ETEC), na Vila Santa Rita, que será anunciada no dia 27 de fevereiro. Em março, o prefeito Igor Soares (Pode) anunciará obras de pavimentação do corredor de ônibus do Monte Serrat, da Estrada Cruz Grande, além das novas obras viárias na região da Cohab. Também deve sair do papel as obras de canalização do córrego Paim, e as construções da passarela da CPTM, na região Central, da UBS Jardim Briquet e do pronto-socorro do Cardoso.

Bolo às 13 horas
Um bolo com 61 metros vai marcar a celebração dos 61 anos de Itapevi. A produção foi realizada através de uma parceria com a iniciativa privada e acontece pelo terceiro ano consecutivo. O bolo será servido a partir das 13 horas no estacionamento do restaurante Bom Prato.

Artes marciais
Para quem gosta de artes marciais haverá no dia 20 de abril a 2ª edição do MFC (Mega Fight Championship), no Estádio Municipal. A entrada é 2 kg de alimentos.

Zé Neto e Cristiano
Para encerrar o calendário de atividades, Itapevi recebe no dia 21 de abril, às 18h, o show da dupla Zé Neto & Cristiano, no Estádio Municipal. Para cada ingresso serão necessários dois quilos de alimentos. Mais Informações no site: www.itapevi.sp.gov.br





Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também: