Inscrições para vestibulinho das Etecs terminam nesta quarta-feira (2)

São 45.986 vagas em todo o estado de São Paulo, distribuídas entre cursos técnicos e de especialização; seleção será pela análise do histórico escolar
Serão avaliadas as notas de Português e Matemática do primeiro ano do Ensino Médio ou do primeiro termo do Ensino Médio na modalidade EJA (Divulgação / Etec Barueri)

Até às 15h de amanhã, quarta-feira, 2 de junho, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de uma das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). Os interessados devem ser realizar o cadastro exclusivamente pelo site vestibulinhoetec.com.br e pagar a taxa de R$ 19.

A seleção dos candidatos se dará por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online. Serão avaliadas as notas de Português e Matemática do primeiro ano do Ensino Médio ou do primeiro termo do Ensino Médio na modalidade EJA, concluídos até 31 de dezembro de 2020.

São 45.986 vagas para o Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online) e Especialização Técnica em todo o estado. Do total de vagas oferecidas, 260 são destinadas à Especialização Técnica, sendo distribuídas entre cinco cursos presenciais: Java Web Sphere/Rational, Gestão Ambiental, Gestão de Energia, Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição, Produção de Cana-de-Açúcar e Radiocomunicação. As outras 300 vagas são para o curso de Gestão em Projetos, na modalidade online.

Dúvidas
Moradores da Grande São Paulo podem esclarecer dúvidas pelo telefone (11) 3471- 4071. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/