Sidebar Menu

Nos últimos dois anos, homicídios, estupros, roubos e furtos caem em Cajamar

Índice de homicídios apresentou queda de 40%; confira todos os dados do levantamento feito pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo
Para reforçar a eficácia, o município agora também está integrado ao Sistema Detecta do Governo do Estado de São Paulo (Foto: Divulgação  / Secom)

Dados da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo revelaram uma diminuição expressiva de ocorrências de criminalidade em Cajamar. Os números comparativos entre 2018 e 2020 apresentam queda em relação aos índices de homicídios, estupros, roubos e furtos de veículos e ocorrências de roubos e furtos em geral.

No período entre 2018 e 2020, os homicídios caíram 40% em Cajamar; os estupros, 25%; a redução no roubo de veículos foi de 57%, enquanto de outros roubos foi de 27%. Os furtos de veículos apresentaram queda de 53% e outros furtos, de 29%.

De acordo com a prefeitura do município, os resultados positivos se devem em grande parte ao Programa Muito + Segurança, que modernizou todo o sistema de monitoramento da cidade, através da instalação de totens de vigilância nas principais entradas e saídas do município e ainda conta com mais de 100 câmeras de última geração, que possuem função giratória, com longo alcance, instaladas em pontos estratégicos da cidade.

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection