"Imuniza Fest" de Jandira estima ter aplicado mais de cinco mil doses de vacina contra a covid-19

No combate à pandemia, nove entre dez adultos da cidade já estão vacinados. Evento realizado no último fim de semana teve 23 horas de vacinação ininterrupta
9 entre 10 cidadãos adultos de Jandira já receberam ao menos uma dose da vacina contra a covid-19 (Divulgação / Prefeitura Municipal de Jandira)

Entre os dias 6 e 7 de agosto, a Prefeitura de Jandira realizou o evento "Imuniza Fest", com o propósito de vacinar mais de 5 mil munícipes acima de 18 anos de idade contra o coronavírus. Foram 23 horas de vacinação ininterrupta no único posto de imunização da cidade, situado no Centro.

De acordo com informação da secretaria de Comunicação, nove entre dez cidadãos adultos de Jandira já receberam ao menos a primeira da vacina que combate a doença. Dos 87.938 adultos da cidade, 86.621 já receberam a primeira dose (ao todo, a população soma cerca de 126.356 pessoas).

Até às 15h desta terça-feira (10), o Vacinômetro marcava que 66.161 jandirenses haviam sido vacinados com a primeira dose, 18.230 com a segunda e 2.230 com a vacina de dose única. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/