IMAGENS IMPRESSIONANTES: vítima reage a sequestro e criminosos são atropelados na Vila São Francisco

Um dos bandidos conseguiu fugir e é procurado pela Polícia. O marginal detido é investigado por participação em outros crimes na região 
Bandido foi rendido por populares e capturado pela PM (Divulgação/Reprodução Redes Sociai)

Um criminoso foi preso em flagrante, na segunda-feira (10), após a vítima reagir a um assalto na rua Marechal Olímpio Mourão Filho, Vila São Francisco, em São Paulo, e entrar em luta corporal com os bandidos. que acabaram sendo atropelados por um motorista que passava pelo local. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida no momento em que deixava um pet shop. Dois criminosos menores de idade chegaram e anunciaram o roubo. Na sequência, a dupla colocou a vítima no banco traseiro do veículo. Surpreendentemente o homem reage ao assalto e entra em luta corporal com os marginais, que acabam atropelados por um motorista que passava pelo local (veja as imagens no vídeo abaixo). Um dos sequestradores conseguiu fugir, mas foi identificado pela Polícia e é procurado. 

Os militares foram acionados para atender a ocorrência e no local encontraram o bandido caído no chão tentando se levantar. Imediatamente, ele acabou sendo autuado, sendo socorrido e encaminhado a um Pronto-Socorro da Lapa, com ferimentos na cabeça. Com ele foi encontrado uma máquina de cartão de crédito usada para realizar saques e transações com cartões das vítimas, celular e simulacro de arma de fogo. 

O caso foi registrado no 91º DP como roubo, extorsão mediante sequestro e corrupção de menor. O criminoso permaneceu a disposição da Justiça. A Divisão de Antissequestro do DOPE/Polícia Civil fez contato na Delegacia solicitando dados da máquina de cartão e do aparelho de telefone celular para apurar o envolvimento dele em outras ocorrências na região. O caso é investigado.

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/