Sidebar Menu

Grupo Big, sediado em Barueri, abre 120 vagas para trainee

As inscrições vão até o dia 9 de outubro
Empresa afirma que processo de seleção será 100% digital (Foto: Divulgação/Grupo Big)

O Grupo Big está com inscrições abertas para o seu programa trainee 2020, com 120 vagas disponíveis, sendo 20 para o setor corporativo, no escritório da companhia, localizado em Alphaville e outras 100 vagas para o restante da operação em todo o País.

De acordo com a empresa, para os trainees da área corporativa, a oportunidade é para atuar em um projeto estratégico, levando ideias que contribuam para a empresa financeiramente e com eficácia. Já o trainee do setor de operações poderá fazer a gestão da rotina da loja, propondo ações que tragam impacto ao negócio.

Processo de seleção 100% digital
Para participar do programa de trainee corporativo é necessário formação superior, ter concluído o curso superior há no máximo dois anos ou ter graduação prevista para dezembro de 2020, inglês avançado e disponibilidade para trabalhar em Barueri.

Já para o setor de operações é preciso ter o ensino superior ou tecnológico completo, ter concluído o curso há no máximo dois anos ou ter graduação prevista para dezembro de 2021, disponibilidade para atuar em qualquer região do País, flexibilidade de horário, facilidade no relacionamento interpessoal e vivência na operação de varejo.

Para quem tiver interesse, as inscrições vão até o dia 9 de outubro pelo site do Grupo Big. O processo de seleção será 100% online, com etapas dinâmicas, painel virtual com executivos e entrevista final online. As admissões estão previstas para dezembro deste ano.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection