Sidebar Menu

GCM acaba com pancadões em Osasco

Ação coibiu bailes proibidos na zona norte e sul da cidade. Motos e carros foram apreendidos 
Festas clandestinas reuniam centenas de pessoas aglomeradas (Foto: Divulgação/GCM)

Na madrugada deste sábados (23), a Guarda Civil Municipal (GCM) acabou com ao menos três pancadões que reuniam centenas de pessoas aglomeradas no Flamenguinho, Aliança e Jardim Turíbio, em Osasco. 

De acordo com o comandante das Rondas Municipais (ROMU), inspetor Paulo Henrique, a ação contou com um trabalho de inteligência da corporação para coibir a perturbação do sossego e combater festas clandestinas na cidade. 

A primeira ação ocorreu no Jardim Piratininga, na comunidade do Flamenguinho, onde um motoqueiro tentou fugir da Romu sem sucesso. O suspeito teve sua moto apreendida por irregularidades. 

Já no Jardim Aliança, durante patrulhamento das equipes da corporação, um pancadão que reunia dezenas de pessoas foi coibido e um veículo popular apreendido. 

No Jardim Turíbio, na zona sul do município, uma equipe de patrulhamento da GCM foi hostilizada durante uma averiguação de perturbação do sossego em uma tabacaria. Com a atitude dos envolvidos, a ROMU interveio e determinou a interrupção da festa clandestina. 

As operações resultaram na apreensão de 15 motos e um carro, encaminhados ao pátio de apreensão de veículos da cidade. 





Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection