​Frio dá trégua e semana promete tempo ensolarado e aumento das temperaturas na região oeste

Barueri inicia a semana com mínima de 11ºC. Já na sexta-feira (27), a máxima chega aos 28ºC. Osasco seguirá a mesma tendência, aponta o Climatempo
Foto panorâmica da região central de Osasco, que terá máxima de 24ºC nesta segunda (23) (Divulgação/Secom)

O frio extremo que predominou nos últimos dias em todo estado e nas cidades da Região Oeste da Grande São Paulo perdeu força e agora as temperaturas voltam a ficar dentro da média para essa época do ano. Segundo o Climatempo, ao longo dos próximos, as madrugadas e as primeiras horas do dia serão marcadas por baixas temperaturas, porém, o sol volta a predominar em todo estado, elevando a temperaturas. Mesmo assim os índices de umidade relativa do ar seguem preocupantes, próximos a 30% nas horas de maior aquecimento. Portanto, é importante se hidratar em virtude do tempo seco.

Jandira: a segunda-feira (23) começou com de névoa úmida e nevoeiro entre a madrugada e as primeiras horas da manhã. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipou e o sol passou a predominar. Ao longo do dia haverá grande amplitude térmica. Mínima de 10°C e máxima de 24°C.

Cotia: na terça-feira (24), o cenário se repete. Os termômetros oscilam entre a mínima de 11°C ao amanhecer e a máxima de 25°C à tarde. A combinação de tempo seco e falta de chuva dificulta a dispersão dos poluentes, o que prejudica a qualidade do ar na região metropolitana.

Osasco: na quarta-feira (25) o predomínio de sol favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 13°C e máximas que podem chegar aos 25°C. A umidade relativa do ar entra em declínio e deve atingir valores abaixo dos 30% no período da tarde. Não há expectativa de chuva para a capital paulista.

Pirapora do Bom Jesus: já a quinta-feira (26) seguirá a tendência climática dos últimos dias. O dia será de sol com algumas nuvens. Não há previsão de chuva. Mínimas de 16°C e máximas de 27°C.

Araçariguama: a sexta-feira (27) será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. Mínimas de 16°C e máximas de 28°C. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 04 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/