Frente fria oriunda do litoral paulista provoca chuva fraca em Itapevi e cidades vizinhas no fim de semana

Próxima semana terá mudança no cenário com a volta do ar seco e a elevação nas temperaturas. Barueri terá mínima de 15ºC no domingo (21)
Fim de semana terá chuvas fracas em Itapevi (Felipe Barros/Prefeitura de Itapevi)

Em decorrência da frente fria oriunda do litoral paulista, o fim de semana na região oeste da Grande São Paulo será marcado pelo o ingresso de umidade e queda nas temperaturas. De acordo com o Climatempo, a próxima semana terá novamente a predominância do ar seco.

O sábado (20) terá ventos úmidos vindos do oceano, que ainda causam muita nebulosidade, chuvas fracas e chuviscos no município de Itapevi. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que não devem superar os 20°C

No domingo (21), em Cajamar, a tendência aponta para céu muitas nuvens, poucas aberturas de sol e leve sensação de frio. Não há expectativa de chuva. Mínima de 15°C e máxima de 21°C.

Já na segunda-feira (22) o tempo sofrerá modificação. O dia será de sol com algumas nuvens e não há previsão de chuva para Osasco. Mínimas de 14°C e máxima de 27°C.

A terça-feira (23) terá clima de verão na cidade de Carapicuíba,. O dia será de sol com algumas nuvens e também não há previsão de chuva. Mínimas de 16°C e máxima de 32°C.

A quarta-feira (24) promete ser de tempo ensolarado com algumas nuvens e sem previsão de chuva em Araçariguama. Mínimas de 18°C e máxima de 28°. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/