Sidebar Menu

​Frente fria muda bruscamente o tempo de Barueri e região

Sol volta a predominar a partir de quarta-feira, com máxima de 32ºC
O uso de casacos será indispensável nesta terça-feira (Foto: Edvaldo Santana/Giro S/A)

Devido ao encontro de uma massa de ar seco, que havia se estabelecido em Barueri e região desde a última semana, com a chegada de uma frente fria vinda do litoral paulista, o tempo sofreu uma virada brusca na noite de ontem (14), que trouxe ventos gelados e chuva fraca no fim do dia. 

Segundo o Instituto Nacional de Meterologia (Inmet), nesta terça-feira (15), haverá o predomínio de muita nebulosidade, com poucas aberturas de sol no período da tarde e garoa eventual no início da noite. A mínima será de 15°C e máxima de 21°C.

Já a quarta-feira (16), será marcada pelo retorno do tempo seco, com o aumento das temperaturas e queda dos índices de umidade do ar. Os termômetros devem registrar mínima de 16°C e máxima de 31°C na Região Oeste da Grande São Paulo com taxas de umidade entre 30% e 90%. Não há previsão de chuva.

Na quinta-feira (17), o cenário climatológico se mantém. A madrugada deve registrar mínima de 17°C e céu com poucas nuvens. Ao longo do dia, não haverá nebulosidade, no entanto, no período vespertino, as temperatura se elevam, com máxima prevista de 32°C, sem previsão de chuva. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection