Sidebar Menu

Forte chuva causa alagamentos em diversos pontos de Osasco

Carros ficaram ilhados em avenidas da cidade; um muro desabou na Vila Ayrosa e um carro invadiu uma farmácia na avenida dos Autonomistas
Região central de Osasco ficou alagada, causando transtornos a motoristas e pedestres (Foto: Divulgação / Reprodução Redes Sociais) 

Na tarde desta quarta-feira (14), uma forte chuva causou alagamentos, queda de muro e alguns acidentes, principalmente na região central de Osasco.

Nas avenidas Lázaro de Mello Brandão, antiga Bussocaba, Sport Club Corihthians (Km 18), Maria Campos e na Analice Sakatauskas (Jardim Bela vista), a chuva foi tanta que muitos carros ficaram ilhados, sem poder circular, devido à quantidade de água nas pistas. Veja a seguir:


Nas redes sociais é possível ver ainda fotos de alguns acidentes, tiradas por pessoas que passavam nas vias, como a que mostramos a seguir de um carro que invadiu uma farmácia, na avenida dos Autonomistas.



Carro invade farmácia durante tempestade na avenida dos Autonomistas (Foto: Divulgação / Reprodução Redes Sociais)

Bombeiros também relataram o desmoronamento de um muro, na rua Faisão, 4, na Vila Ayrosa. A propriedade atingida está localizada atrás do supermercado Giga, em Osasco. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

Assista ao vídeo a seguir, que mostra a avenida Sport Clube Corinthians sendo literalmente varrida pelas águas

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection