Sidebar Menu

​Forte chuva causa alagamento em Barueri, Carapicuíba, Itapevi e Osasco; veja o vídeo

Região do Tamboré foi uma das mais atingidas
Vias ficaram intransitáveis em Alphaville e Região (Foto: Redação/Giro S/A)

Uma forte pancada de chuva atingiu, na tarde desta segunda-feira (19), a Região Metropolitana Oeste de São Paulo. As cidades de Barueri, Carapicuíba, Itapevi e Osasco registraram trechos de alagamento em diversas vias, que ficaram intransitáveis,para veículos para pedestres. 

Segundo o aplicativo de trânsito e mapas Waze, em Barueri, os principais pontos de alagamento estão na região do Shopping Tamboré, em Alphaville, nas alamedas Araguaia, Piracema, Rio Negro e na avenida Pirambóia. A concessionária ViaOeste, que administra o trecho da Castello Branco entre Osasco e Itu, mostra em seu site que o trecho que corta em Barueri, aponta que há trânsito intenso de 11 quilômetros no sentido interior, do km 19 ao 30.


Em Carapicuíba, usuários do aplicativo reportaram alagamentos na divisa da cidade com Osasco, principalmente,  nas avenidas Antônio Faustino dos Santos e Marginal do Ribeirão. Há trânsito intenso na avenida Governador Mário Covas Júnior, desembargador Dr. Eduardo C. de Abreu, Deputado Emílio Carlos e Inocêncio Seráfico.

Já em Osasco, o Waze apresenta alagamentos nas seguintes vias: rua José Aureliana da Cunha, rua Flor de Maio, estrada Ariam, rua Presidente Costa e Silva, avenida São Vicente de Paula, rua Anhanguera, rua Três Andradas, viaduto Maria Campos e na rua Hildebrando de Lima. Usuários também relataram trânsito intenso próximo ao Terminal Luiz Bortolosso, na divisa do município com Carapicuíba.

Em Itapevi, há alagamentos nas ruas Ezequiel Dias Siqueira e Domingos da Silva.

Confira abaixo o vídeo com o trecho de alagamento na saída do Viaduto Osasco-Barueri, próximo à rodovia Castello Branco, com a rua José Andrade, em Barueri. 


Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection