Sidebar Menu

​Fim de semana terá temperaturas acima dos 30°C em Barueri e região

Chuvas devem retornar com maior intensidade e abrangência ao longo da próxima semana
Barueri terá máximas de 32°C durante todo o fim de semana (Foto: Júnior Holanda/Secretária de Comunicação de Barueri) 

Seguindo a tendência da semana, que foi marcada por calor e temperatura acima dos 30°C, o fim de semana, segundo o Climatempo, será de sol forte e com percentuais mínimos de umidade relativa do ar na região oeste da Grande São Paulo.

A sexta-feira (27) começou com poucas nuvens e temperaturas na casa dos 18°C em Barueri. O dia será marcado por calor e pancadas isoladas de chuva de até forte intensidade no período da tarde, que podem acontecer de forma isolada. A temperatura máxima mais uma vez atinge os 32°C e os percentuais mínimos de umidade do ar ficam próximos dos 33%.

No sábado (28), a madrugada em Carapicuíba terá temperaturas acima dos 30°C e baixos índices de umidade do ar, com índices chegando à 32%. O dia terá poucas nuvens e chuvas rápidas de forma isolada no período da tarde. A temperatura máxima mais uma vez deve atingir os 32°C.

O domingo (29) promete ser ensolarado e quente Pirapora do Bom Jesus. Na madrugada, céu com poucas nuvens e temperatura mínima de 19°C. Ao longo do dia, predomínio de sol, temperatura máxima prevista em torno dos 32°C com índices de umidade do ar entre 30% e 90%. Não há previsão de chuva.
 

Osasco terá máximas de 35°C no inicio da próxima semana (Foto: Divulgação/Prefeitura de Osasco) 

Início da semana

A segunda-feira (30), último dia de novembro, será marcada pelo sol e o aumento de nuvens de manhã em Osasco. No período da tarde haverá pancadas de chuvas à tarde e à noite, as mínimas serão de 21°C e máxima de 35°C. Já na terça-feira (1º) em Cotia, não haverá mudanças no cenário meteorológico, com mínimas de 21°C e máxima de 33°C e chuva no período da tarde. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection