Sidebar Menu

Fim de semana terá ligeiro aumento nas temperaturas em Osasco e região

Tendência aponta para madrugadas de frio intenso e tardes ensolaradas. Não deve chover 
Ao longo do sábado, sol diminui a sensação de frio em Osasco (Divulgação/Prefeitura de Osasco) 

O tempo melhora e o sol volta a aparecer entre nuvens na região oeste da Grande São Paulo nos próximos dias. Segundo o Climatempo, as temperaturas devem ser baixas nas madrugadas e em gradativa elevação durante o período da tarde.

No sábado (15), em Osasco, espera-se mais uma madrugada gelada, com termômetros oscilando em torno dos 13°C. Ao longo do dia o sol diminui a sensação de frio e favorece a gradativa elevação das temperaturas, com máxima que pode chegar aos 22°C. Não deve chover.

O domingo (16) deve começar gelado em Araçariguama. Os termômetros oscilam entre os 14°C durante a madrugada. No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens e diminui um pouco a sensação de frio, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas, com máxima que pode chegar aos 23°C. No fim do dia a nebulosidade volta a aumentar, porém, não há previsão de chuvas significativas.

O domingo deve começar gelado em Araçariguama (Divulgação/Reprodução-Facebook Prefeitura de Araçariguama)

Na segunda-feira (17), haverá predomínio de céu nublado e poucas aberturas de sol em Vargem Grande Paulista. Não há expectativa de chuva. Os termômetros oscilam entre 16°C na madrugada e 25°C à tarde.

A terça-feira (18) começa com formação de nevoeiro em Cotia. A partir do meio da manhã, o sol aparece e predomina, o que vai facilitar a elevação da temperatura. Os termômetros oscilam entre 14°C na madrugada e tarde com máxima de 24°C.

Na quarta-feira (19), o cenário não muda em Barueri. O dia começa com formação de neblina e no restante do período, sol forte e termômetros em elevação. Mínima de 15°C e máxima de 24°C. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/