Fim de semana será marcado por tempo instável em Barueri e cidades vizinhas

Segundo o Climatempo, uma massa de ar seco volta a ganhar força nos próximos dias, trazendo bastante sol e mantendo o tempo firma
Fim de semana terá chuvas isoladas em Barueri (Francisco Cepeda/Giro S/A)

Uma forte massa de ar frio de origem polar sobre o oceano, contribui para espalhar ventos frios e úmidos sobre a Grande São Paulo no fim de semana. A combinação desse ar frio, mais forte do que o normal para novembro, e a falta do sol (por causa do excesso de nebulosidade), derrubaram novamente a temperatura na Grande São Paulo, de acordo com o Climatempo.

O sábado (13) terá céu com muita nebulosidade, mas o sol pode aparecer entre muitas nuvens no decorrer do dia na cidade de Barueri. Mesmo assim as temperaturas não sobem muito e os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que podem chegar aos 22°C. Não há condições para chuvas significativas, exceto chuviscos isolados.

No domingo (14), em Vargem Grande Paulista, o ar seco ganha mais força e o sol volta a brilhar forte em todas as áreas do estado, aparecendo entre poucas nuvens. Não chove. As temperaturas sobem rapidamente em todas as áreas e a sensação é de tempo agradável. Mínimas de 15°C e máximas de 25°C.


Durante a semana, Itapevi terá máximas de 28°C (Felipe Barros/Prefeitura de Itapevi)

Já na segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República, o dia começa frio, com mínima prevista de 15°C. Mas, as temperaturas devem aumentar rapidamente no período da tarde, e a máxima prevista é de 26°C. O predomínio será de tempo mais firme e seco.

A terça-feira (16) será tempo estável no município de Itapevi. O dia terá sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. Mínimas de 17°C e máxima de 28°C.

Na quarta-feira (18), em Osasco, haverá mudança brusca no tempo. O dia será de sol com aumento de nuvens, podendo ter pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínimas de 18°C e máxima de 28°C. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/