Sidebar Menu

​Fim de semana será de frio e clima chuvoso em Barueri e região

Máxima não deve passar dos 18°C
O sábado será de chuva e muita nebulosidade em Osasco (Foto: Divulgação/Pixebay)

Devido a um sistema frontal sobre os mares paulistas, o tempo ficará instável nos próximos dias na região oeste da Grande São Paulo, com muita nebulosidade, chuvas e declínio das temperaturas, afirma o Climatempo.

A sexta-feira (30) será nublada e chuvosa em Barueri e região, com rajadas de vento e declínio das temperaturas. Os termômetros ficam entre mínimas de 16°C e máximas de 20°C. A continuidade das chuvas mantém elevado o risco para formação de alagamentos e deslizamentos de terra.

No sábado (31) o sistema frontal começa a se afastar do litoral paulista, mas os ventos úmidos ainda devem provocar muita nebulosidade, chuvas mais fracas e garoa em Osasco. No decorrer do dia ocorrem alguns períodos de melhoria, mas as temperaturas não sobem muito, variando entre mínimas de 15°C e máximas que não devem superar os 18°C.

O feriado de Finados terá sol entre nuvens em Itapevi (Foto: Divulgação/Freepik)

Início de novembro
O domingo (1º), será de sol e muitas nuvens em Araçariguama, sem abertura de sol. As mínimas serão de 13°C e máximas de 22°C. Há previsão de chuva no fim da tarde. O feriado de Finados terá sol entre nuvens em Itapevi. As máximas serão de 15°C e máximas de 24°C. Não há previsão de chuva. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection