​Fim de semana promete ser ensolarado em Barueri e cidades vizinhas, com máxima de 28ºC

Nova onda de frente fria está prevista para terça e quarta-feira, dias 27 e 28, com temperatura mínima de até 3°C e baixos índices de umidade relativa do ar 
Vista panorâmica da rodovia Castello Branco, em Barueri (Uelson Henkell/Giro S/A)

O ar frio polar que provocou recorde de temperatura na região oeste da Grande São Paulo nos últimos dias ficou para trás, mas as temperaturas ainda seguem baixas durante à noite. Segundo o Climatempo, a presença do sol entre céu claro e poucas nuvens no decorrer do dia favorece a elevação das temperaturas até segunda-feira (26) com tardes mais agradáveis, porém, ainda com baixos índices de umidade relativa do ar. Para o fim de semana, a tendência não aponta chuva para as cidades que integram o consórcio Cioeste.

No sábado (24), a madrugada em Cotia deve registrar mínima de 10°C e no decorrer do dia, haverá predomínio de sol entre poucas nuvens. A temperatura máxima se eleva e deve chegar aos 25°C, garantindo tarde agradável em pleno inverno. A umidade relativa do ar declina mais ainda em relação aos dias anteriores e deve registrar valores mínimos abaixo dos 25%.

O domingo (25) ainda promete ser de temperatura gelada no decorrer da madrugada em Osasco, com valores mínimos de temperatura em torno dos 11°C. No decorrer do dia o predomínio será de sol entre poucas nuvens e céu claro, com temperatura máxima prevista de 25°C e percentuais de umidade relativa do ar entre 28% e 90%. Não chove.

As máximas em Carapicuíba chegarão em 29°C (Divulgação/Prefeitura de Carapicuíba)

A segunda-feira (26) em Araçariguama manterá o mesmo cenário climatológico dos últimos dias, com sol o durante o dia e sem previsão de chuva. Mínimas de 13°C e máximas de 28°C.

A terça-feira (27) será de sol o dia todo e sem nuvens na cidade de Carapicuíba. À noite será de tempo aberto sem nuvens. Mínima de 16°C e máxima 29°C.

Já na quarta-feira (28), o cenário meteorológico em Barueri sofre uma alteração com a chegada de uma frente fria. O dia será de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. Mínima de 10°C e máxima de 16°C. Na quinta-feira haverá mudança brusca de temperatura e os termômetros poderão atingir mínima de 3°C.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/