​Fim de semana da Páscoa terá bastante nebulosidade e queda nas temperaturas em Cotia e região

No sábado (16), Barueri terá mínima de 13ºC e máxima de 22°C. Em Osasco, o domingo (17) promete ser de sol entre nuvens, com máxima de 23°C
Neste fim de semana, as máximas em Cotia não ultrapassarão os 23°C (Vagner Santos/Prefeitura de Cotia)

O fim de semana do feriado de Páscoa, em toda a região oeste da Grande São Paulo, será marcado por ligeira queda nas temperaturas. Segundo o Climatempo, o período será marcado por ventos frios e úmidos, ocasionando céu com muita nebulosidade, com possibilidade de chuviscos em regiões isoladas .

Cotia: no sábado (16), o sol aparece entre muitas nuvens, mas a sensação de frio ainda deve persistir. Os termômetros variam entre mínimas de 13°C e máximas que podem chegar aos 22°C. Não há previsão de chuvas significativas, exceto por chuviscos isolados.

Cajamar: para o domingo (17), Dia da Páscoa, o dia deve iniciar começar com muita nebulosidade e névoa no amanhecer. No entanto, a previsão é de um dia de sol. Mesmo assim, as temperaturas não sobem muito e a sensação deve ser de frio, com mínimas oscilando em torno dos 14°C e máximas que não devem superar os 23°C.

Pirapora do Bom Jesus: o cenário climático se repete na segunda-feira (18). O dia será de sol com algumas nuvens e não há previsão de chuva. Mínimas de 15°C e máximas de 24°C.

Osasco: a terça-feira (19) seguirá a tendência dos últimos dias, com predomínio do sol com algumas nuvens. Não há previsão de chuva. Mínimas de 15°C e máximas de 25°C.

Vargem Grande Paulista: a quarta-feira (20) será de sol com algumas nuvens. Não chove. Mínimas de 14°C e máximas de 24°C. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 04 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/