​Fim de semana começa ensolarado e terminará com chuva forte em Barueri e cidades vizinhas

Início da semana terá a passagem de frente fria na região oeste da Grande SP. Na segunda (25), Osasco terá mínima de 16°C e máxima de 21ºC
Em Barueri, as máximas chegarão aos 30°C no sábado (Uelson Henkell/Giro S/A)

As áreas de instabilidade que provocaram chuvas e queda nas temperaturas se afasta da região oeste da Grande São Paulo neste fim semana (23 e 24). O tempo melhora e o sol volta a predominar, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas nos próximos dias. No entanto, segundo o Climatempo, o período será marcado por instabilidade climática.

O sábado (23) terá melhora no tempo e o sol volta a predominar em Barueri, favorecendo a rápida elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem superar os 30°C. No fim do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto, não há previsão de chuva.

No domingo (24), em Carapicuíba, haverá a chegada de nova frente fria, reforçando as áreas de instabilidade. Com a passagem do sistema, a tendência é de um dia com céu encoberto e chuva em vários momentos em todas as áreas do estado. Há risco de temporais isolados. Mínimas de 17°C e máxima de 23°C.


Ao longo da semana, as máximas devem permanecer na casa dos 20°C (Uelson Henkell/Giro S/A) 

A segunda-feira (25) será chuvosa e com temperatura baixa para a época do ano em Itapevi. Há previsão de garoa ao longo de todo o dia, com pequena amplitude térmica e sensação de frio. Mínima de 14°C e máxima de 17°C.

O cenário meteorológico se repete na terça-feira (26), em Osasco. O dia será nublado com altas chances de garoa, baixas temperaturas e ventos que devem causar grande sensação de frio. Mínimas de 16°C e máximas de 20°C.

A quarta-feira (27) será chuvosa e com sensação de frio em Cajamar. Há potencial para precipitações com intensidade moderada a forte, formação de alagamentos e deslizamentos de terra. Pequena amplitude térmica. Mínima de 15°C e máxima de 19°C.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/