"Falamansa" estreia clipe que tem polo de vacinação de Cotia como cenário

Cantor e vocalista da banda Ricardo Cruz, conhecido como Tato, mora na cidade e a escolheu para gravar a canção "Não Desista Agora"
Fantasiado, o vocalista da banda interage com profissionais da saúde durante gravação do videoclipe (Divulgação/Reprodução Youtube)

Foi lançado na semana passada o videoclipe da música "Não Desista Agora", da banda de forró "Falamansa", que tem o polo de vacinação contra covid-19 de Cotia como cenário. Durante a gravação, o vocalista Tato, autor da canção e morador da cidade, aparece fantasiado entregando flores e interagindo com as pessoas e com os profissionais que estavam aplicando a vacina no local.

Na letra, a banda traz uma mensagem de amor à vida e de coragem para enfrentar as dificuldades neste período de pandemia e luta contra a covid-19. "A composição surgiu em um momento especial e reflete anseios e desejos nossos, integrantes da Falamansa, mas que se estendem a tantas pessoas pelo mundo. O dia da vacina é uma luz diante desta pandemia, por isso escolhemos participar deste dia junto com as pessoas e foi realmente especial captar a emoção e alegria delas", contou Tato.

*Foto de capa: Divulgação/Falamansa/Thiago Rodrigues.

Confira o clipe:

Veja mais notícias sobre Divirta-seMetrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/