Estádios de São Paulo poderão receber público a partir de 4 de outubro, anuncia Doria

Comitê Científico do estado autorizou a ação; capacidade será limitada a 30%, seguindo todas as normas sanitárias de prevenção contra a covid-19
Torcedores precisam comprovar esquema vacinal completo ou 1ª dose da vacina contra a covid, mais teste negativo (Uelson Henkell / Giro S/A)

A partir do dia 4 de outubro, todos os estádios de futebol do estado de São Paulo já poderão abrir os seus portões para o público, mas ainda com capacidade máxima limitada a 30%. A decisão partiu do Comitê Científico do Governo do estado de São Paulo, divulgada ontem (23).

Para entrar nos estádios, o torcedor deverá comprovar que já tomou as duas doses da vacina, ou a vacina de dose única. Quem não estiver com o esquema vacinal completo, além do comprovante de vacinação com ao menos uma dose, deve ainda apresentar um teste negativo com validade de 48h para os do tipo PCR ou 24h para os testes de antígeno.

A partir do dia 16 de outubro, a capacidade de lotação dos estádios será ampliada para 50%. Todas as medidas sanitárias serão mantidas, principalmente o uso de máscara, que é obrigatório em todo o período do jogo, dentro e fora dos estádios.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/