Escola Social do Varejo do Grupo Big, ex-Walmart, estende inscrições até o dia 20 de agosto

São 100 vagas abertas para novos estudantes de todo estado de São Paulo. Selecionados receberão um tablet com acesso à internet para utilizar durante o período de formação
Um dos maiores atrativos é o índice de 80% de inserção no mercado de trabalho (Divulgação / ESV)

A Escola Social do Varejo (ESV), programa do Instituto Grupo BIG, empresa sediada em Barueri, desenvolvido em parceria com o Instituto Aliança, amplia as inscrições para o seu curso com foco no segmento varejista até o dia 20 de agosto. São oferecidas 100 vagas para o estado de São Paulo, inclusive para jovens da região metropolitana da capital. Para se inscrever, é preciso ter de 18 a 24 anos, ter concluído o ensino médio na rede pública e possuir renda familiar de até três salários mínimos.

O curso será online, com duração de, aproximadamente, cinco meses, e os selecionados receberão um tablet com acesso à internet para utilizar durante o período de formação. Um dos maiores atrativos é o índice de 80% de inserção no mercado de trabalho. No final do curso de extensão, o aluno receberá um certificado emitido pela Universidade Estadual do Ceará.

Para participar da seleção, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição, disponível no link: https://bit.ly/inscricao-esv-sp-2021-2. As informações sobre o processo estarão disponíveis no site do Instituto Grupo BIG (www.institutogrupobig.com.br) e em suas redes sociais, no Facebook (www.facebook.com/esvnacional) e no Instagram (www.instagram.com/esvnacional).

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/