ERRAMOS: Policial de Itapevi vai comprar sorvete com viatura e caso viraliza

Após a repercussão, a PM desativou suas redes sociais e publicou a seguinte mensagem: "Os caras comem traveco e ninguém enche o saco. Eu como sorvete e tenho que ouvir"
Sorvete foi comprado e transportado na viatura policial (Divulgação/Reprodução/Redes Sociais)

Uma policial militar em serviço lotada na 3ª Cia do 20º Batalhão Metropolitano no município de Itapevi, gravou vídeo usando a viatura da corporação para ir comprar sorvete na cidade de Itapevi. Nas imagens publicadas no stories de seu Instagram, a agente mostra sua ida até o estabelecimento comercial.

O vídeo no qual a reportagem do Giro S/A teve acesso mostra a soldado filmando o trânsito no trevo de Jandira da rodovia Castelllo Branco sentido a rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, em Itapevi. O trajeto, em virtude da lentidão no local, é feito com sirene ligada. Depois a policial aparece, agradece seus seguidores e "afirma que não é nada não". Em outro trecho, aparece o motorista da viatura abrindo a porta do veículo e a PM colocando o sorvete no banco traseiro.

Após a repercussão nas redes, a soldado desativou suas redes sociais e publicou uma mensagem irônica sobre o caso. "Os caras comem traveco e ninguém enche o saco. Eu como sorvete e tenho que ouvir. Kkk", ironizou (veja imagem abaixo).

Na tarde de ontem (30), após repercussão negativa entre os militares, a Corregedoria esteve na unidade policial. Não há informações se a militar foi ouvida ou levada até a Corregedoria. A reportagem entrou em contato com Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. 

NOTA DA REDAÇÃO: ERRAMOS
Na noite de terça-feira, 30 de novembro, a reportagem do Giro S/A errou ao informar no título desta notícia, bem como no texto, que a soldado Ligia Lima, era lotada na 2ª Cia do 20º Batalhão Metropolitano de Santana de Parnaíba, no entanto, a informação correta é que a profissional é lotada na 3ª Cia do 20º Batalhão Metropolitano no município de Itapevi. Recebemos a informação com o pedido de correção via ligação telefônica, por parte da Cabo Aguiar, da PM, que solicitou a devida retratação, imediatamente atendida pela equipe de redação, que removeu a notícia das redes sociais, bem como do portal de notícias. Pelo erro, o departamento de Jornalismo do jornal Giro S/A pede desculpas.


Após a repercussão, a soldado desativou suas redes sociais e publicou uma mensagem irônica sobre o caso (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários: 2

Cesar em Terça, 30 Novembro 2021 23:35

Além de indisciplinada e mau exemplo, ainda é soberba e muito burra.

Além de indisciplinada e mau exemplo, ainda é soberba e muito burra.
Evelton em Quarta, 01 Dezembro 2021 16:14

Acredito que são vídeos diferentes, um de um deslocamento, outro dela falando que não era nada e outro da compra do sorvete, podemos ver vários cortes.

Acredito que são vídeos diferentes, um de um deslocamento, outro dela falando que não era nada e outro da compra do sorvete, podemos ver vários cortes.
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/