Sidebar Menu

Empresário de Alphaville que humilhou PMs pede desculpas em vídeo

Joalheiro foi preso após agredir mulher e  militares. Esposa defende o agressor 

O empresário de Alphaville do ramo de jóias, Ivan Storel, de 49 anos, que agrediu e ofendeu policiais militares, na última sexta-feira (29), gravou um vídeo com máscaras, neste domingo (31), pedindo desculpas pelas ofensas. Ele foi solto no mesmo dia após assinar um Termo Circunstanciado. 

"Eu quero gravar esse vídeo direcionado a Polícia Militar, a Polícia Civil enfim a todos os policiais, todos sabem que eu estive envolvido em uma polêmica com a Polícia recentemente, bom eu não estou aqui para eximar das minhas responsabilidades", reconhece o erro Storel.

Em outro trecho ele apela aos militares que atenderam a ocorrência. "Eu estou aqui para pedir desculpas aos policiais que estiveram lá em casa, a policial que esteve lá em casa (chamada de puta por ele), a todos aqueles que eu ofendi porque nada justifica aquela atitude que eu tive", justifica o empresário.

Ele também pede perdão à corporação. "Pedir desculpas não só aqueles que estavam lá em casa mas a todos os policiais porque eu sei que cada um de vocês se sentiu ofendido com aquilo que eu fiz", implora Storel. 

A defesa da esposa do empresário também se manifestou. “A Sra. Storel, esta casada há mais de 20 anos com o Sr. Ivan Storel, onde nunca fora agredida fisicamente pelo mesmo, diferente do que vem sendo noticiado. Ocorre que, o Sr. Ivan, sendo bariátrico, está sob cuidados Psiquiátricos ambulatoriais desde Setembro de 2019, fora diagnosticado com Transtornos Mentais e Comportamentais Devidos ao uso
de álcool (CID-10 F 10.2 E F 41.9)”, diz a nota. 

Em outro trecho, a esposa explica porque não tomou providências contra o marido. “(Ela) não representou contra o marido pelo fato de ser um Ótimo Pai e Marido que esta doente! Acredita, a Sra. Storel, que seu marido precisa de tratamentos psiquiátricos mais intensos, onde com a família unida, juntos,
vencerão essa doença, podendo voltar a viver da forma que sempre viveram”, finaliza a nota. 

Entenda o caso
O empresário e morador de Alphaville, Ivan Storel, de 49 anos, aparentemente embriagado, foi preso, na tarde da última sexta-feira (29), no Condomínio Alphaville 5, em Santana de Parnaíba, após agredir verbalmente e ameaçar a esposa. Quando os policiais militares chegaram no local para atender o chamado foram desacatados e ameaçados pelo homem.

"(Ofensas) você é um (m) de um PM que ganha mil reais por mês, eu ganho R$ 300 mil por mês eu quero que você se f seu lixo", proferiu ataques aos PMs.

Leia a nota na íntegra. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection