Em tentativa de feminicídio, jovem de 21 anos é esfaqueada no Jardim Conceição, em Osasco

Vítima estava em loja de eletrônicos quando foi gravemente ferida pelo ex-companheiro com nove golpes de faca. Jovem segue internada
Crime ocorreu em uma loja de informática na rua Juvenil (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

Uma mulher de 21 anos foi esfaqueada pelo seu ex-companheiro dentro de loja de informática na tarde desta segunda-feira (20). O caso de tentativa de feminicídio aconteceu na rua Juvenil, Jardim Conceição, zona Sul de Osasco. A reportagem apurou que a vítima levou ao menos nove facadas.

Segundo a PM, equipe da corporação estava em patrulhamento pela região quando foi acionada por populares sobre a ocorrência de mulher esfaqueada. Prontamente os militares foram ao local e encontraram a jovem e prestaram os primeiros socorros. A vítima estava consciente mas com fortes dores na região dos ferimentos. 

Após conter o sangramento, os militares socorreram a a jovem e ela foi levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Conceição onde recebeu os devidos atendimentos hospitalares. Na sequência foi transferida para o Hospital Antônio Giglio, região central da cidade. Seu estado de saúde é considerado estável. O caso foi registrado no 2º DP de Osasco e segue em investigação. O suspeito segue foragido. 

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/