Sidebar Menu

​Em parceria com ONG, centro de compras de Osasco realiza campanha de doação de sangue

Ação acontece no SupeShopping nos dias 23 e 24 de junho, das 10h às 16h; veja como participar e ajude a salvar vidas
A campanha será realizada das 10h às 16h, no 1º Piso, ao lado da Lojas Americanas (Divulgação/Marcelo Camargo/Agência Brasil) 

O SuperShopping Osasco realiza nos dias 23 e 24 (próxima quarta e quinta-feira), a segunda edição da campanha de doação de sangue. A ação é realizada em parceria com o Hemocentro São Lucas e a organização não governamental (ONG) AmorSeDoa e busca aumentar os estoques de bancos de sangue do hemocentro.

A campanha será realizada das 10h às 16h, no 1º Piso, ao lado da Lojas Americanas. Segundo o centro de compras e lazer, para evitar qualquer risco de contágio da covid-19, medidas sanitárias serão colocadas em prática, entre elas: uso obrigatório de máscaras de proteção facial, intensificação na limpeza, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro, disponibilização de álcool em gel e material descartável.

Para doar, é necessário realizar agendamento no site do empreendimento. Na data escolhida, o doador deve levar um documento com foto, estar alimentado, evitar alimentos gordurosos no dia anterior, pesar mais de 52 quilos, estar descansado e não ter feito nenhuma tatuagem nos últimos 12 meses. Além disso, é necessário ter entre 16 e 69 anos. Menores de idade precisam de autorização do responsável.

"O bem-estar e a saúde de nossa comunidade é prioridade no SuperShopping e sabemos que unidos venceremos os desafios que a pandemia está trazendo para a saúde não só dos pacientes de covid-19, mas também de outras doenças que são igualmente impactados com a falta de sangue nos bancos", diz Jéssica Zanela, gerente de marketing de um dos mais tradicionais shoppings centers da cidade.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/