Sidebar Menu

​Em parceria com ONG, centro de compras de Cotia realiza campanha de doação de sangue

Segunda edição do programa acontece no Shopping Granja Vianna em parceria com o Hemocentro São Lucas e a entidade AmorSeDoa
As doações ocorrerão no Piso L1, ao lado do novo acesso ao centro de compras, das 9h às 15h30 (Fernando Rodrigues/Governo do estado do MS)

O Shopping Granja Vianna, em Cotia, realiza nos dias 12,13 e 14 de maio, a segunda edição da campanha de doação de sangue. A ação é realizada em parceria com o Hemocentro São Lucas e a organização não governamental (ONG), AmorSeDoa e tem como objetivo aumentar os estoques de bancos de sangue do hemocentro.

As doações ocorrerão no Piso L1, ao lado do novo acesso ao centro de compras, das 9h às 15h30, com intervalo de uma hora, das 12h às 13h. Segundo o shopping, segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, intensificação na limpeza, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro, disponibilização de álcool em gel e material descartável.

Para doar, é necessário realizar um agendamento prévio no dia desejado (12, 13 e 14). Na data escolhida, é preciso ter em mãos um documento oficial com foto, estar alimentado, evitar alimentos gordurosos no dia anterior, pesar mais de 52kg, estar descansado e não ter feito nenhuma tatuagem nos últimos 12 meses. Além disso, é necessário ter entre 16 e 69 anos. Menores de idade precisam de autorização do responsável.

"A primeira edição superou a marca de de 40 litros de sangue doados, o que ajuda muito o sistema de saúde, tão impactado pela pandemia de covid-19 que estamos enfrentando. Doar é um pequeno gesto de solidariedade e de amor ao próximo, mas que transforma a vida de famílias e salva vidas", convida Caroline Alves, gerente de marketing do Shopping Granja Viana

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/