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Em Barueri, 'Cadastro do Cidadão' agora pode ser feito pela internet

Administração municipal busca formalizar cadastro dos munícipes que utilizam os serviços públicos, além de otimizar o atendimento nas mais diversas áreas
Anteriormente, o Cadastro do Cidadão era feito via Ganha Tempo e do Centro de Inovação e Tecnologia CIT (Divulgação / Secom Barueri)

Para facilitar o atendimento nas mais diversas áreas e proporcionar benefícios exclusivos aos moradores da cidade de Barueri, a Prefeitura do município, por meio do Ganha Tempo e do Centro de Inovação e Tecnologia (CIT), idealizou o Cadastro do Cidadão.

Esse cadastro substitui o antigo Cartão Barueri e o munícipe fica desobrigado a apresentá-lo nas repartições públicas da cidade. Quem já possui o cadastro, não precisa fazer um novo registro, entretanto, é importante mantê-lo atualizado. Os dados ficarão armazenados e disponíveis para todas as secretarias municipais e darão acesso aos serviços por elas oferecidos.

Para fazer o Cadastro do Cidadão, é preciso ser morador de Barueri, acessar este link, preencher um formulário, inserir nome, CPF, data de nascimento, e-mail, criar senha e confirmá-la. Também é solicitado uma série de documentos. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 4199 - 1333 ou pelo e-mail: gt.cartaosus@barueri.sp.gov.br.

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