BALANÇO "VACINAÇO": Cajamar imuniza mais de 8.800 pessoas contra a covid-19

Ação começou na sexta (20) e ocorreu ao longo de 50h. De acordo com o site "Vacina Já", 85.395 pessoas já foram imunizadas até o momento no município
Imunizações ocorreram no Centro de Eventos "Boidromo" e no Ginásio Antônio Carlos Tramassi (Divulgação/Secom Cajamar)

A Prefeitura de Cajamar divulgou o balanço sobre o mutirão de vacinação contra a covid-19, o "Vacinaço". A ação ocorreu entre os dias 20, 21 e 23 de agosto, em 50 horas interruptas, período em que foram imunizadas mais de 8.800 pessoas com 18 ou anos mais, com a primeira dose do imunizante.

As aplicações ocorreram em dois drive-thrus, instalados no Centro de Eventos "Boidromo", em Jordanésia, e no distrito do Polvilho, no Ginásio Antônio Carlos Tramassi. A medida, segundo a administração municipal, conseguiu garantir que todos os cajamarenses acima de 18 anos estejam imunizados ao menos com uma dose.

De acordo com um levantamento feito pela "TV Globo", Cajamar e Osasco figuram em terceiro lugar entre as cidades que mais vacinaram a população com a primeira dose do medicamento, com 98%. Em primeiro lugar aparece São Paulo, com 101,5%, seguida por Ribeirão Pires, com 98,7%.

Segundo o portal "Vacina Já", do governo estadual, Cajamar já imunizou contra a covid-19 cerca de 85.395 pessoas, sendo que, 61.890 munícipes já tomaram a primeira dose, 21.173 foram vacinados com a segunda dose e a 2.332 moradores receberam a dose única. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/