Durante assalto em Carapicuíba, criminoso é baleado em troca de tiros com agentes do 5º Baep

Outro marginal foi capturado e preso. Dupla pode ser a mesma que vem aterrorizando motoristas e pedestres pelas ruas de Carapicuíba e Osasco diariamente; veja o vídeo
Nas imagens obtidas pela reportagem é possível ver o momento em que os marginais são presos (vejo vídeo abaixo)

Um criminoso foi baleado e outro preso na noite desta quinta-feira (16), na rua Serra Parima, Jardim Planalto, em Carapicuíba. Bandidos são suspeitos de cometerem diversos assaltos a motoristas e pedestres na região. Ao menos dez vítimas teriam sido roubadas somente nesta noite. 

No momento em que os meliantes roubavam mulher, na rua Aroeira, viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Baep) passava pela via. Os agentes deram ordens de parada aos suspeitos, que não foram obedecidas. Eles tentaram fugir em uma mota, no entanto, poucos metros do local eles trocam tiros com os militares, que acertou um deles. O baleado foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Vila Dirce. Seu estado de saúde é considerado estável. 

Dupla pode ser a mesma que vem aterrorizando motoristas e pedestres pelas ruas de Carapicuíba e Osasco diariamente. O caso está em andamento no 1º DP de Carapicuíba. 


Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/