​Previsão do tempo: domingo poderá ser o dia mais quente do ano

Onda de calor será intensa em Barueri e a máxima deve chegar aos 35º
 Evite exposição ao sol das 10h às 16h e utilize sempre filtro solar (Foto: Robison Alvarenga/Secom Barueri)

Devido a uma massa de ar seco vinda do Paraguai e que estacionou em todo o estado de São Paulo, a frente fria ficou para trás e o fim de semana promete ser ensolarado, com pouca nebulosidade e sem previsão de chuva para a região oeste da Grande São  Paulo. 

Segundo o Climatempo, nesta sexta-feira (25) haverá o predomínio do sol ao longo do dia. A temperatura máxima será de 31° no período da tarde em Barueri. O único momento do dia em que estará mais frio é durante à noite e na madrugada, com mínima de 14°C. No fim da tarde, com a entrada de uma brisa marítima, haverá a diminuição gradativa do calor e aumento dos percentuais de umidade, que devem ficar na casa dos 40%. Mesmo com o aumento de nuvens, não há previsão de chuva. No domingo, os termômetros de Barueri devem registrar máxima de 35º.

No sábado (26), o sol brilha forte e o calor promete ser intenso. Os termômetros oscilam entre 16° na madrugada e 33° no meio da tarde em Santana de Parnaíba. Não há previsão de chuva para Cotia, Santana de Parnaíba e Itapevi. Já no domingo (27), o cenário do tempo não se altera e segue com pouca nebulosidade e ar seco, fazendo com que a umidade relativa do ar tenha índices de apenas 30%, sendo um sinal de alerta para o aumento no consumo de líquidos. A madrugada terá mínima de 16° e o período vespertino apresenta máxima de 32° em Cotia.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/