Sidebar Menu

Devido às fortes chuvas na região, pontos de alagamento são registrados em Osasco, Cotia, Carapicuíba e Itapevi nesta sexta-feira (22)

Rodovia Castello Branco registrou picos de congestionamento em dois trechos: Barueri e Jandira
Os arredores da entrada da Estação do Km 18 da CPTM, em Osasco, ficou completamente alagada (Foto: Redação / Giro S/A)

devido às fortes chuvas que atingiram a região oeste da Grande São Paulo na tarde desta sexta-feira (22), as cidades de Osasco, Cotia, Carapicuíba e Itapevi tiveram pontos de alagamentos relatados por usuários do aplicativo de rotas viárias Waze.

Em Osasco, os pontos de alagamentos foram registrados em alguns pontos da cidade. Na região central, os picos de alagamentos ocorreram na avenida Fuad Auad, na rua Pedro Fioretti e na entrada do acesso à Marginal Pinheiros. Na zona sul, foram relatadas enchentes na rua Acácia, na Estação do Km 18 da CPTM, na Avenida Sport Club Corinthians e um acidente na avenida dos Autonomistas. Já na zona norte, os pontos de alagamentos foram na rua Manoel Beckman, na avenida Presidente Médici.

Já em Carapicuíba, motoristas apontaram alagamentos na avenida Marginal do Ribeirão, nas Estradas das Rosas e na rua Roma. Segundo o Corpo de Bombeiros, na avenida Dr. João Passos, 105, na Vila Terezinha, uma árvore de grande porte caiu e os agentes estão realizando a remoção.

Em Cotia, a reportagem do Giro S/A apurou que houve alagamentos na avenida São Camilo, no km 22 da Raposo Tavares e em diversos pontos da Estrada da Fazendinha.

Na rodovia Castello Branco, houve picos de congestionamento registrados nas regiões de Barueri e Jandira. Também no trecho de Barueri foi relatado por usuários do Waze um acidente. Já em Itapevi, houve um pequeno alagamento na rua Francisco de Almeida. 


Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection