Sidebar Menu

​Detran.SP realiza leilão de mais de 1.300 veículos em Osasco

Realizado pelo 155º Ciretran, a ação é organizada pela empresa Chiu Leilões, em um pátio na avenida Edmundo Amaral, Jardim Piratininga.
Para participar do leilão, é necessário realizar cadastro no site da empresa leiloeira (Divulgação/Chiu Leilões )

Acontece em Osasco até a sexta-feira (16), o leilão de mais de 1.300 veículos realizado pelo 155º Ciretran. A ação é organizada pela empresa Chiu Leilões, em um pátio na avenida Edmundo Amaral, 999, Jardim Piratininga.

Fazem parte dos certames, lotes com direito à documentação e em fim de vida útil. Os veículos disponíveis, foram apreendidos por questões administrativas, como falta de licenciamento, CNH vencida, alcoolemia, entre outros problemas, estão sendo ofertados para pagamento à vista.

Para participar é necessário realizar um cadastro no site da empresa leiloeira. Após a inscrição, será encaminhado uma senha para a participação.

Com todo o estado na fase vermelha do programa de retomada econômica, o Plano São Paulo, as visitas aos pátios estão temporariamente suspensas como medida de prevenção à pandemia do coronavírus. Os interessados podem conferir as fotos dos veículos nos sites das empresas responsáveis pelos leilões.

Veja mais notícias sobre AutosMetrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/